SOBRE

O Depois de Você nasceu após várias tentativas de expressar o que eu sentia e a vontade imensa de reunir em um só lugar assuntos que eu sempre discutia com minhas amigas, tipo penteado de fulana no Baile do Met, o look do momento, decoração para dar um up no quarto.

Depois de quase nove meses que eu tinha decidido finalmente falar para o fulano que eu gostava dele, mais nada fazia sentido, é como se a minha vida tivesse virado de cabeça para baixo e eu estivesse procurando algo para me dedicar integralmente e parar de pensar naquela pessoa. Foi então que eu decidi criar o blog e falar de tudo que eu queria aqui.

E de certo modo, o blog me proporciona isso, me dedico ao máximo, reservo tempo para produzir os posts, divulgar, responder comentários e sim isso demanda tempo, dedico mais de vinte horas semanais para isso e fora os estudos e o trabalho.

Não posso dizer que parei de pensar totalmente no fulano, afinal é difícil esquecer alguém que você vê todo final de semana. E quando eu digito o endereço do blog? Depois de Você, é exatamente tudo que aconteceu e acontece na minha vida depois que ele saiu dela... Ou melhor nem entrou. Mas enfim, de certo modo é como se tivesse deixado um vazio, que eu preencho aqui.

E como toda garota eu já prometi não acreditar mais no amor, lembrar quepríncipes encantados não existem, mas cara, deixa eu sonhar. Sei que um dia vou encontrar alguém que seja a metade da minha laranja e quando esse dia chegar vou agradecer milhões de vezes aquele fulano que não quis nada comigo, por abrir um espaço para o meu coração amar novamente.



Agradeço a Deus e a todos os meus leitores lindos que acompanham o meu trabalho e dedicam uma partinha do seu tempo deixando um pouco de amor aqui no Depois de Você.

Comentários